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EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER O MEU PEDIDO E QUANTO VOU PAGAR DE FRETE?

Assim que a sua compra aparece como paga no nosso sistema, o que dependendo do tipo de pagamento pode ser em até 24 horas (cartão) ou demorar até 3 dias úteis (boleto), nossa equipe já começa a providenciar a separação, embalagem e envio do seu produto para a transportadora. Temos um prazo máximo de 2 dias úteis para produtos a pronta entrega ou até 90 dias úteis

para produtos sem estoque para realizar essas tarefas.

Após esse período, começa a contar o prazo de transporte e entrega. Esse prazo varia de acordo com o CEP, o método de envio e a transportadora escolhida.

Para calcular o prazo de entrega pela transportadora e o valor do frete, basta informar o seu CEP no campo disponível e clicar em calcular. 

A fim de evitar problemas na sua entrega, não se esqueça de conferir se todos os dados informados estão corretos e se o seu endereço está completo. 

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja avariada, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso suporte.

POR QUE MINHA ENTREGA NÃO CHEGOU NO PRAZO?

Acompanhe seu rastreamento durante todo o processo. Caso perceba que o andamento do processo de entrega esteja fora do comum, entre em contato com nosso suporte.

Algumas situações fazem com que seu pedido não chegue no prazo estimado:

- Se a transportadora tentar entregar seu pedido por 3 vezes sem sucesso, sua encomenda será devolvida ao nosso estoque.

- Sua encomenda será entregue no endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do envio do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido enviado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Nesse caso, recuse o pacote no momento da entrega (para que a transportadora nos envie de volta sem cobrança) e entre em contato conosco para combinarmos o reenvio. Deixe o endereço de cadastro sempre atualizado!

- Algumas regiões não possuem entrega domiciliar e o pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios.

- Sua encomenda pode ser furtada, extraviada ou pode ser atrasada por outros motivos.